Auditoria de ICP-Brasil



Desde 2009, a AuditSafe está credenciada no Instituto Nacional de Tecnologia da Informação (ITI), em Brasília/DF, para realização de auditorias operacionais e de credenciamentos (pré-operacionais) em Autoridade Certificadora (AC), Autoridade de Carimbo do Tempo (ACT), Autoridade de Registro (AR) ou Prestador de Serviço de Suporte (PSS). 

 

A AuditSafe possui um alto grau de maturidade em seu processo e metodologia próprios de Auditorias no âmbito da ICP-Brasil e baseadas em riscos, destacando a certificação na norma de Segurança da Informação ISO 27001 e a aprovação do processo e metodologia pelo ITI, os quais asseguram maior qualidade.

 

 

 

iti-logo.png

Auditoria de WebTrust



Institutos Norte-Americanos autorizam AuditSafe a realizar auditorias do Programa WebTrust. A autorização ocorreu após uma rigorosa análise efetuada pelos institutos American Institute of Certified Public Accountants (AICPA) e o Canadian Institute of Chartered Accountants (CICA) em nossos métodos e processos de auditoria, e é a única empresa brasileira com essa autorização.
 
O programa e “selo” WebTrust foi criado com o objetivo de fornecer aos consumidores finais a garantia de serviços online confiáveis, e já é uma forte tendência que seja exigido nas Autoridades Certificadoras pelo órgão regulador da ICP-Brasil, no caso, o Instituto Nacional de Tecnologia da Informação (ITI).

webtrust-logo.jpg

Solicite sua Proposta de Auditoria



Para solicitar uma proposta de Auditoria Operacional ou de Credenciamento (pré-operacional) para AC, AR, ACT e/ou PSS, preencha o formulário abaixo.

 

As auditorias que forem contratadas com antecedência, igual ou superior a 30 (trinta) dias, possuirão desconto ou condições de pagamento diferenciadas.